terça-feira, 15 de julho de 2014

Joca Martins é atração de estreia do Vídeo Talk Show que acontecerá em Porto Alegre

Cantor Joca Martins estará em Porto Alegre na Casa de Mandrágora. Foto: Petter Campagna


No dia 22 de julho, às 19h, o cantor e compositor nativista Joca Martins participa da estreia do Vídeo Talk Show, da Casa de Mandrágora, em Porto Alegre (RS).

Vídeo Talk Show é um projeto de entrevistas com artistas, músicos e jornalistas que falam sobre a carreira, as influências e as curiosidades da vida profissional, mostrando videoclipes, fotografias,  trechos de filmes e shows, fotografias, sites, entre outros.

As entrevistas são conduzidas pelo jornalistas Rodrigo dMart e Yara Baungarten, em um bate-papo informal e descontraído, com a participação da plateia e seguida de uma sessão de autógrafos com os artistas.  A ideia é aproximar público e artistas em um espaço íntimo e acolhedor. Em agosto, será a vez de Carlinhos Carneiro, vocalista da banda de rock Bidê ou Balde, participar do projeto.

O evento tem entrada franca. Para participar é necessário fazer inscrição para a reserva de lugar. A Casa de Mandrágora fica na Rua Botafogo, 349, no bairro Menino Deus, em Porto Alegre (RS). Mais informações e inscrições pelo e-mail mandragora@terra.com.br ou pelo telefone (51) 3231.5664.


Confira o vídeo do cantor Joca Martins convidando para o evento!

(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário