terça-feira, 18 de março de 2014

Joca Martins faz espetáculo em Porto Alegre aberto ao público

Espetáculo promete contagiar o público. 
Foto: Petter Campagna / Acit


O cantor Joca Martins se apresenta no próximo domingo, dia 23 de março, às 20h, no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre (RS) e promete ao público um espetáculo “pulsante”, que valoriza os ritmos gaúchos e de uma vibração contagiante.

O atual show destaca os mais populares clássicos da música gaúcha, como “Guri”, “Veterano”, “Recuerdos da 28”, “Potro sem Dono” e “Querência Amada”, do imortal Teixeirinha, que junto com Zé Cláudio Machado e César Passarinho, são nomes que serão lembrados durante o espetáculo. Assim como, homenagens a antigos gaiteiros, como Albino Manique, através do clássico “Madrugada”.

O espetáculo destacará ainda às próprias canções do artista, que o acompanham ao longo de sua carreira, como “Domingueiro”, “Se houver cavalo crioulo”, “Qualquer Uma”, o grande sucesso “Eu Sou Bagual” e o lançamento do momento “Jipão Campeiro”.

Para Joca Martins, o show é o testemunho do que é o cancioneiro gaúcho. “Valorizo muito a interação com o público, então, produzimos um espetáculo onde as pessoas possam sentir as peculiaridades da nossa música, que tem xote e vaneirão, mas também tem influências dos ritmos argentinos, como o chamamé e a chacarera. Será, certamente, uma grande festa”, destaca o cantor.

O show é gratuito e o público poderá retirar os ingressos no local, a partir das 14h. Mais informações pelo telefone (51) 3289.8153.

SERVIÇO
O quê: Show de Joca Martins
Quando: 23 de março de 2014 - Às 20h
Onde: Auditório Araújo Vianna - Porto Alegre (RS)
Quanto: Entrada gratuita. Ingressos poderão ser retirados no local a partir das 14h.
Informações: (51) 3289.8153

Nenhum comentário:

Postar um comentário