terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Joca Martins levará “Jipão Campeiro” ao Rodeio de Vacaria

Joca Martins lançará a música "Jipão Campeiro" no Rodeio de Vacaria. Foto: Edu Rickes


O Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria será o palco da primeira apresentação da música “Jipão Campeiro”. A canção foi lançada nas rádios e nas redes sociais pelo cantor Joca Martins e será cantada pela primeira vez, ao vivo, em Vacaria. O cantor fará o show no dia 8 de fevereiro, às 21h.

De ritmo alegre e dançante, “Jipão Campeiro” tem como propósito divertir e também unir os apaixonados por jipes, cavalos e por música.

Conhecido por fazer canções que retratam a paixão do gaúcho pelo cavalo crioulo, Joca Martins inova e mostra que o jipe também é um excelente companheiro de aventuras.

A campanha de divulgação da música iniciou no dia 28 de janeiro nas redes sociais, com fotos e chamadas misteriosas. No dia 30, a canção foi para as rádios para saciar parte da curiosidade dos fãs.

Agora, a “Jipão Campeiro” já pode ser escutada no canal do Youtube, do cantor, que não descarta a possibilidade de fazer um clipe devido à excelente repercussão que a música tem apresentado já nos primeiros dias de lançamento.

A música foi escrita pelo gaúcho Rodrigo Bauer e tem a melodia assinada pelo próprio Joca Martins. Quem quiser escutá-la é só acessar o endereço http://youtube.com/jocamartinsoficial ou solicitar à sua rádio favorita.

SERVIÇO
O quê: Show de Joca Martins e lançamento da música “Jipão Campeiro”
Onde: Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria – Vacaria, RS
Quando: 8 de fevereiro de 2014, às 21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário